Mulher é executada com tiros de escopeta e fuzil dentro de Ótica em Governador Dix-Sept Rosado

 Mulher é executada com tiros de escopeta e fuzil dentro de Ótica em Governador Dix Sept Rosado




Laurenice Carmen Lucas de 26 anos foi morta na manhã desta segunda feira 02 de agosto de 2021 na cidade de Governador Dix Sept Rosado na região Oeste do Rio Grande do Norte. 


Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava em uma ótica onde trabalhava, no Centro da cidade, quando homens fortemente armados, chegaram, invadiram o estabelecimento  e a executaram .


De acordo com a perícia do ITEP, os criminosos usaram quatro calibres diferentes de arma de fogo na execução da vítima: Fuzil 223 remington, escopeta calibre 12 e pistolas .40 é. 380. As cápsulas ficaram espalhadas no interior do imóvel e recolhidas pela equipe da perícia.


Laurenice Carmem Lucas foi a terceira pessoa da família, assassinada no município num intervalo de quatro meses. No dia 11 de abril, o irmão,  identificado como Willian Lucas foi morto a tiros de pistola, enquanto assada milho em um bar. 


No dia 04 de julho, o pai, Luiz Lucas Neto de 60 anos, foi brutalmente assinado com tiros de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40. Ele trafegava de moto quando foi surpreendido. 


A Polícia ainda não sabe a motivação  dos crimes e eles estão relacionados uns com outros. O delegado Valtair Camilo de Paiva esteve nesta segunda feira acompanhando o trabalho pericial e dando início às investigações. 


Após o trabalho da perícia no local, os profissionais do ITEP recolheram o corpo de Laurenice Lucas para ser examinado no IML do órgão pericial em Mossoró. 




Por FIM DA LINHA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem