Parceria da Prefeitura de Caraúbas beneficia Agricultura Familiar com o programa CredMais




Na manhã desta segunda-feira 23, o vice-prefeito Paulo Brasil, representando o prefeito Juninho Alves, participou em Mossoró, do lançamento do Programa de Microcrédito para a Agricultura Familiar (CredMais), para município da região do Médio Oeste.


A solenidade contou com a presença da governadora Fátima Bezerras (PT), que cumpriu uma extensa agenda em solo mossoroense. O programa CredMais, nessa etapa lançada em Mossoró, além de Caraúbas, vai beneficiar agricultores de Felipe Guerra, Apodi, Campo Grande, Upanema, Baraúna e Mossoró.


“Estamos dando total apoio ao programa CredMais que vai injetar investimentos na Agricultura Familiar e assim, ampliar a produção, gerando emprego e renda para a população. Em Caraúbas, já foi realizado o cadastramento das famílias que aderiram ao programa e, graças a Deus será mais uma importante oportunidade de geração de emprego e renda”, Explicou o vice-prefeito Paulo Brasil.


Além do vice-prefeito Paulo Brasil também participou da solenidade de lançamento: chefe de gabinete, Jaimar Gomes; secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides; Jeokais Fernandes; vereadores Antônio Argemiro, Chiquito Praxedes, Sílvio Viana e Tanildo Fernandes e; presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais José Maria Júnior.













Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem