Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio contra comerciante no RN

 PC/SECOMS

Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio contra comerciante no RN


Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagraram, nesta terça-feira (17), a 2ª fase da Operação "Off Road", com objetivo de cumprir mandados de prisão temporária e mandados de busca e apreensão em desfavor de suspeitos envolvidos no homicídio que vitimou Pollyana Nataluska Costa de Medeiros. 


Nesta fase, três suspeitos, que são apontados como mandantes e organizadores do crime, foram detidos, sendo eles: a irmã da vítima, Paloma Nataluska Costa de Medeiros; o cunhado da vítima, Luciano Cabral de Souza; e Josivan Pereira da Silva. No primeiro momento da operação, realizada no dia 16 de julho, três suspeitos de envolvimento na ação criminosa já haviam sido detidos. 


O crime aconteceu no dia 18 de maio, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, quando os dois suspeitos chegaram ao estabelecimento comercial em que Pollyana Nataluska trabalhava, realizaram a abordagem e conduziram a vítima até a parte de trás do estabelecimento, onde efetuaram um disparo. 


Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem