Prefeitura soluciona problemática de sistema de esgoto com grande serviço no centro de Caraúbas

Prefeitura de Caraúbas soluciona problemática de sistema de esgoto com grande serviço no centro de Caraúbas




Uma importante obra está sendo realizada pela Prefeitura Municipal por intermédio da secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos nas Ruas João Guerra, Rua Projetada e Coronel Luiz Inácio Centro de Caraúbas-RN, com o serviço de instalação de manilhas em um esgoto a céu aberto para o escoamento das águas de várias ruas próximas que passam por esta via amontoando lama, sujeira, insetos, animais causando transtorno e incômodo, prejudicando a saúde dos moradores próximos.


De acordo com Itaercio Marinho, Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos os trabalhos estão bem avançados e em breve a Gestão estará entregando este serviço tão importante para os moradores próximos a Rua João Guerra que em breve os moradores estarão com a situação resolvida do esgotamento sanitário que atinge esta rua e as ruas do entorno.


O pastor da Assembleia de Deus, Antônio Everton que mora ao lado, agradeceu pela importante obra que irá não só beneficiar as pessoas que frequentam a igreja e que convivia com o incomôdo, mas também todas as casas próximas que estavam expostas ao grande esgoto a céu aberto.


O prefeito Juninho Alves que determinou o serviço urgente, relatou que a necessidade era grande de colocar manilhas nesta via deixando-a limpa de toda sujeira que se acumulava no esgoto. "Fico muito feliz em saber que estou realizando um sonho de anos destes moradores que sofriam com a sujeira deste esgoto e transformando a paisagem em um local limpo e livre de insetos, animais que se aglomeravam na lama acumulada trazendo doenças às casas próximas. E é assim que a gente trabalha, se preocupando com o bem estar de todos.






Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem