Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é encontrado morto no Rio Mossoró

Preso monitorado por tornozeleira eletrônica é encontrado morto no Rio Mossoró


O preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Ismael Brito Izaquiel de 25 anos, natural de Souza no estado da Paraíba e residente na cidade de Bonito de Santa Fê/PB, foi encontrado morto,  com marcas de violência em Mossoró na região Oeste Potiguar.


O corpo dele foi encontrado na manhã deste domingo 01 de agosto de 2021 e estava boiando nas águas do Rio Mossoró, na região da Ilha de Santa Luzia e a presentava perfurações no crâneo, compatíveis com um instrumento perfurocortante.


A perícia criminal informou que o corte pode ter sido provocado por machado ou facão e que a vítima foi morta e teve o corpo jogado no rio. Pela situação em se encontrava o cadáver, o perito criminal Dênys Orozco. acredita que o corpo estivesse a cerca de dois ou três dias nas águas.


Ismael havia sido preso, no dia 22 de julho passado, após roubar um celular de uma mulher no Centro de Mossoró. Usando um simulacro de pistola ele atacou a vítima e tomou seu celular, mas foi capturado logo em seguida, pelo sargento Renixon, que estava de folga e ao presenciar a ação criminosa conseguiu deter o elemento. (Relembre) Na audiência de custódia, ele foi liberado, mas com monitorado eletrônico


Após o trabalho pericial por parte do ITEP, o corpo de Ismael Brito Izaquiel, foi recolhido e encaminhado ao IML onde será examinado e liberado após o comparecimento de familiares. Mossoró já contabiliza 96 assassinatos em 2021. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios (DHPP).


Por Fim da Linha 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem