Flamengo do BLB goleia o Pouca Roupa no Tetezão e garante a liderança do Quadrangular




Contando com um ataque entrosado e muito inspirado, o Flamengo do BLB passou pelo Pouca Roupa com facilidade neste domingo, no Tetezão, em duelo válido pela 1ª rodada do I Quadrangular de Futebol "Neném de João Maurício". Com uma atuação impecável no segundo tempo, o time mais querido de Caraúbas goleou o rival por 5 a 1 e garantiu a liderança do torneio.


Aos 26 minutos do primeiro tempo, o atacante Felipinho aproveitou um vacila da zaga do Pouca Roupa para abrir o placar. O time de Reilton continuou pressionando e ampliou o placar aos 36 com o meio de campo Lucas.


Na segunda etapa, o Flamengo foi pra cima e marcou o terceiro gol, na falha do volante Pedro Henrique, que acabou jogando contra o seu próprio gol.


Aos 27 da etapa complementar, aproveitando a velocidade, o Flamengo marcou o seu quarto gol, com o atacante Wendel. Aos 31 o Pouca Roupa diminui o placar com o meio de campo Jonathan, gol que não abalou o Flamengo que num contra ataque puxado por Leonilton, marcou o quinto gol e finalizou o placar em 5x1.


O destaque da partida ficou com Felipinho, autor de um gol, o atacante deu trabalho no jogo e foi eleito o craque da partida.


O árbitragem ficou por conta de Hélio Gonçalves, auxiliado por Ubirajara Fernandes e Preto de Dudu.


No próximo final de semana teremos a segundo rodada do quadrangular. No sábado, o Botafogo do BLB encara o Pouca Roupa e no domingo, o Flamengo do BLB recebe o Selecar.



















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem