Grave acidente entre duas motos deixa três pessoas feridas em Caraúbas

Grave acidente entre duas motos deixa três pessoas feridas em Caraúbas



Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente no fim da tarde deste sábado (4), no Centro da Cidade de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com informações, uma das vítimas identificada como Ricardo Alves da Silva, de 48 anos seguia do Centro da cidade para o bairro Alto da Liberdade onde reside e quando chegou nas proximidades da “Academia Profit” vinha outra moto no sentido contrário pilotada por Josean Gomes Hipólito, de 32 anos, com o garupa identificado como Benedito Maurício de Souza, de 31 anos, quando chegaram nas tartarugas, fizeram  a manobra para desviar dos obstáculos e aconteceu o acidente.


As vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Josean Gomes Hipólito, de 32 anos, sofreu um corte profundo no pé direito com osso exposto, o garupa, Benedito Maurício de Souza, de 31 anos, sofreu um corte profundo em cima do olho esquerdo e no joelho direito e o outro motoqueiro, Ricardo Alves da Silva, de 48 anos, com ferimentos mais leves, sofreu um corte no dedo e no joelho direito. Após os procedimentos médicos de sutura os pacientes ficaram em observação e aparentemente não correm risco de morte.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem