Grupo protetores de animais "Por Amor" realizam bazar e cantina solidária em Mossoró



E neste sábado 11, a ONG "Por Amor" que é um projeto que ajuda animais em situação de rua esteve na cidade de Mossoró- RN, a convite da clínica parceira Mania de Pet com sua estrutura de bazar e cantina solidária para que mossoroenses pudessem conhecer o projeto e também colaborar comprando roupas, objetos e lanches.


 A clínica também disponibilizou um espaço com adoções de cães e gatos, onde mais de 90% dos animais tiveram a oportunidade de ganhar um lar. Também foi disponibilizado pela clínica a vermifugação grátis em animais e  distribuição de amostra de rações para quem fosse visitar o evento.


De acordo com a presidente da ONG , Assiziane, a ida a Mossoró foi um grande presente e só fortaleceu mais ainda o grupo. "Realmente é um presente de Deus essa nossa parceria com a Clínica Mania de Pet, onde nos deram muita força, pois sabem que tudo arrecadado são para os animais de rua que precisam de nossa ajuda" agradeceu a protetora presidente. 


O coordenador, Héber Jeokais que avaliou o evento e disse que foi positivo e agradece a clínica pelo apoio. "Foi o primeiro, de muitos que terão pela frente! Sucesso absoluto", enfatizou Héber Jeokais".








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem