Icém Caraúbas Homem é preso no Oeste do RN acusado de matar a golpes de faca vítima que trabalhava com ele no Maranhão - Icém Caraúbas Homem é preso no Oeste do RN acusado de matar a golpes de faca vítima que trabalhava com ele no Maranhão - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Homem é preso no Oeste do RN acusado de matar a golpes de faca vítima que trabalhava com ele no Maranhão

 PC/SECOMS

Homem é preso no Oeste do RN acusado de matar a golpes de faca vítima que trabalhava com ele no Maranhão





Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Pau dos Ferros deram cumprimento, nesta quarta-feira (22), a um mandado de prisão em desfavor de Francisco Ruilene de Bezerra. Ele foi detido em Pau dos Ferros, pela suspeita da prática do crime de homicídio.  


O mandado foi expedido pela Justiça do Maranhão, referente ao crime que vitimou, no último sábado (18), na cidade de Grajaú, no Maranhão, Alexandre Rauilson Nunes Maniçoba, 39 anos. Segundo as investigações, o suspeito estava no local, trabalhando como crediarista junto à vítima, quando entraram em desentendimento. Após o conflito, a vítima já estava deitada em uma rede quando foi surpreendida por Francisco Ruilene, que desferiu  golpes de faca.


O possível autor do crime se apresentou na unidade policial e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Seguidores