Manifestantes a favor de Bolsonaro invadem Esplanada dos Ministérios

 

Manifestantes a favor do governo Bolsonaro estão na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na noite desta segunda-feira (6).


De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, eles pressionaram para que caminhões pudessem passar pelo bloqueio. A Secretaria de Segurança do Distrito Federal permitiu a passagem de alguns caminhoneiros, junto com manifestantes a pé.


Segundo informações oficiais da assessoria de imprensa da PM-DF, os manifestantes favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro derrubaram uma barreira, que ficava na rodoviária do Plano Piloto. Foi assim que eles conseguiram entrar na Esplanada dos Ministérios.


Os manifestantes estão concentrados perto do prédio do Itamaraty, que fica próximo do Congresso, na Praça dos Três Poderes. O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, está nesta manifestação, segundo imagens da rede social dele. Imagens mostram ele rodeado por pessoas enquanto tiram fotos.


A polícia informou que não há registros de ocorrências ou confrontos. A PM informa que “a segurança da Esplanada está mantida” e há “normalidade na área”. O policiamento foi reforçado após o incidente.




CNN Brasil

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem