Mototaxista talentoso caraubense Cid confecciona caminhões gigantes de brinquedo; veja vídeo


Otacildes Ferreira dos Santos de 47 anos conhecido como Cid, ou Cidão, é mototaxista na cidade de Caraúbas-RN, mas o que poucas pessoas sabem é que ele tem um talento desde criança de construir carros.


Cid mora no Conjunto Raimundo Nonato próximo ao Nestor Fernandes e é no quintal de sua casa que ele tem uma oficina onde transforma seus sonhos em realidade.


Durante seu relato ele disse que quando era pequeno fazia carro de madeira e de lata de óleo. Hoje com seu dom aprimorado ele utiliza diversos materiais como canos de PVC, plástico, madeira, pedaços de borrachas, acrílico e dentre outros materiais.


Mesmo com sua rotina de trabalho semanal cansativa, nos finais de semana não descansa e prefere estar em seu quintal realizando sonhos de quem ama carretas, carro pipa, caminhões, Fusca, Kombi e outros. 


De acordo com Cid quando recebe uma encomenda, não leva só como um trabalho, mas como uma diversão que ele nunca se cansa de confeccionar com todos os detalhes. "Aqui eu me realizo, se não tenho condições de possuir um caminhão de verdade então eu faço o meu próprio carro", brincou Cid.
















0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem