Parceria entre NC2 Sports e universidade vai possibilitar ampliação do ensino superior para atletas

Parceria entre NC2 Sports e universidade vai possibilitar ampliação do ensino superior para atletas


Nessa terça-feira, o diretor geral da NC2 Sports Neto Caraúbas esteve no município de Apodi. O motivo da visita foi a confirmação de uma parceria entre sua empresa com a Universidade Uniasselvi. Erradicada em Santa Catarina, a Uniasselvi possui hoje mais de 800 polos de ensino EAD (Educação a Distância) e com mais de 300 cursos de graduação, pós-graduação e técnicos, configura entre as maiores instituições de ensino superior no Brasil.


Dentro do histórico de trabalho proposto por Neto Caraúbas, principalmente na sua carreira como atleta, a formação do cidadão vai além do alinhamento esportivo. Tema recorrente em suas palestras, Neto sempre destacou que precisa haver uma associação com a educação para contribuir na formação do indivíduo.


A Uniasselvi já está instalada com um polo em Apodi e com o alinhamento com a NC2 Sports , os atletas da empresa terão a opção de estudarem na universidade com preços muito mais acessíveis e de qualquer lugar do mundo. “Essa realidade de parceria entre clubes e universidades é comum no Sul e Sudeste do Brasil, mas aqui em nossa região não acontece com frequência. Os atletas ligados à nossa empresa vão ter a oportunidade por valores muito acessíveis de estarem fazendo um curso superior. Sem dúvida isso agrega muito na vida pessoal do atleta que tem uma carreira bem mais reduzida. A Uniasselvi chega para ampliar e muito o horizonte de nossos agenciados”, destacou Neto.


 “Estamos motivados para continuar somando com aqueles que estão ao nosso redor. Vamos plantar mais essa semente, para buscar colher bons frutos muito em breve”, finalizou Caraúbas.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem