Polícia deflagra operação e prende dois homens por posse de arma fogo e tráfico de drogas em Caraúbas

Polícia deflagra operação e prende dois homens por posse de arma fogo e investigados por tráfico de drogas em Caraúbas





Policiais Civis da Delegacia de Caraúbas, coordenados pelo delegado Verilton Carlos Barbosa, em ação conjunta com Policiais Militares e Penais, deflagraram operação denominada “COACERVADOS II” na manhã desta quarta-feira (29), no combate à criminalidade, tendo mais de dez investigados alvos da ação policial.


A ação policial ocorreu em vários endereços, já previamente mapeados pela Polícia Civil, onde, supostamente, estaria ocorrendo à prática de delitos como o tráfico de drogas. Durante os trabalhos policiais, dois homens foram presos e um autuado.


De acordo com a Polícia Civil, Paulo Gutemberg, vulgo "Paulinho Veterano", de 51 anos, foi preso e autuado em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo, preso em sua casa situada na rua Edmundo Braga de Oliveira, no Conjunto Maria Bandeira, em Caraúbas, após um cumprimento de ordem judicial (MANDADO DE BUSCA E APREENSAO DOMICILIAR). Estava em sua posse alguns objetos ilícitos já delineados acima (arma de fogo tipo revolver, munições e diferentes calibres restritos e permitidos: calibre 38, 380, .40, 22 e estojos de calibre 556 e .44. e um pedaço de maconha).


Ainda de acordo com a Polícia Civil, Felisberto Gleis Reis Alves, vulgo "Gringo", de 42 anos, foi preso e autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas (grandes quantidades de maconha) e posse irregular de arma de fogo numeração suprimida e munições intactas, uma balança de precisão, dinheiro fracionado e celular. Após ser cumprida ordem judicial na casa do mesmo na Rua Hugolino de Oliveira, Leandro bezerra (mandado de busca e apreensão domiciliar).


Os dois suspeitos foram conduzidos até a delegacia, onde foram autuados: Felisberto Gleis pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e Paulo Gutemberg por posse ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munições e receptação, sendo encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Além dos dois presos, a Polícia Civil informou que, uma pessoa foi atuada em termo circunstanciado de ocorrência pelo uso de entorpecentes MACONHA, identificada com Antônio Marcos Felicio, conhecido como "Toinho Cabelos", fato ocorrido no bairro Leandro Bezerra, na Rua Bento Neco. Ao longo das diligências, com outros suspeitos foram apreendidos diversos aparelhos celulares.


Leia Também:

Polícia Militar prende em Caraúbas homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Polícia Militar prende em Caraúbas homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas


Operação policial é deflagrada na cidade de Caraúbas, RN

Operação policial é deflagrada na cidade de Caraúbas, RN



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem