Icém Caraúbas Polícia desativa laboratório clandestino usado para refino de drogas em Mossoró - Icém Caraúbas Polícia desativa laboratório clandestino usado para refino de drogas em Mossoró - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







sábado, 11 de setembro de 2021

Polícia desativa laboratório clandestino usado para refino de drogas em Mossoró

Polícia desativa laboratório clandestino usado para refino de drogas em Mossoró


Policiais integrantes da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado desativaram na tarde desta sexta-feira (10), no bairro Presidente Costa e Silva, em Mossoró, um laboratório clandestino utilizado para refino e fracionamento de drogas. O local também é apontado como esconderijo de um homem foragido da Justiça que responde pela acusação de estupro de vulnerável perante a 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros. O suspeito não foi localizado.


Foram encontrados diversos objetos que caracterizam a manipulação e refino de droga, como balança de precisão, seringas, substâncias químicas e até uma prensa profissional para embalar o produto ilícito. Os policiais também apreenderam substâncias que se assemelham a entorpecentes, que serão pesadas e submetidas a exame pericial a fim de determinar a sua identificação.


A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTSP-Mossoró) é coordenada pela Polícia Federal e composta também por policiais civis, policiais militares, policiais penais estaduais e policiais penais federais, atuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI).


Por Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Seguidores