Polícia Militar captura foragidos da justiça em cidades do RN

PM/ASSECOM

Polícia Militar captura foragidos da justiça em cidades do RN



Nesta quinta-feira (09), a Polícia Militar, através do 4° BPM, capturou dois foragidos da justiça, sendo um na cidade de São Gonçalo do Amarante e o outro no município de Extremoz.


Por volta das 10h35, Policiais Militares quando em patrulhamento na Av. dos Coqueiros, conjunto Estrela do Mar, Extremoz, abordaram uma mulher em uma motocicleta. Indagado a mesma de quem seria o veículo, a mesma informou que pertencia ao seu marido. Durante a consulta da placa, foi verificado que o proprietário tinha contra si um mandado de prisão em aberto.


No começo da tarde do mesmo dia, por volta das 12h, a mesma equipe retornava da delegacia quando se deparou com um homem em atitude suspeita que trafegava pela Av. Benedito Santana, bairro Amarante, em São Gonçalo do Amarante. Ao abordá-lo e fazer a consulta, constatou-se que havia mandado de prisão em aberto contra o mesmo.


Já à noite, por volta das 23h, uma equipe do 1° Batalhão realizava patrulhamento na Rua João XXIII, quando se deparou com um homem, 46 anos de idade, que trafegava pelo local em atitude suspeita. Ao ser feita a verificação de rotina com o setor competente, foi confirmado que havia mandado de prisão contra ele.


Em ambos os casos, os capturados foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem