Polícia Militar reforça patrulhamento em regiões estratégicas da Grande Natal



Sob coordenação do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) e com apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte está realizando diversas ações de patrulhamento ostensivo e de repressão à criminalidade em pontos estratégicos em bairros de Natal e região metropolitana da capital.


O reforço do policiamento nessas áreas atende a um planejamento de segurança da instituição, que tem como objetivo intensificar as ações em pontos estratégicos para combater crimes eventuais nessas regiões. Foram determinadas guarnições em pontos fixos de apoio, com a presença de policiais militares, além das rondas por meio de viaturas. 


De acordo com o coronel Alarico Azevedo, comandante-geral da Polícia Militar, o aumento das ações policiais trará maior segurança à população. “A Polícia Militar entende os anseios da sociedade e não mede esforços para reprimir a criminalidade concentrada na região metropolitana de Natal. Por isso, de imediato os patrulhamentos ostensivos foram reforçados com o intuito de gerar maior segurança ao povo potiguar”, disse.








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem