Policial aposentado e homem de 47 anos são baleados no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

 Policial aposentado e homem de 47 anos são baleados no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas



Um policial militar aposentado e um homem de 47 anos foram baleados no início da noite desta sexta-feira (24), no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com uma das vítimas, identificada como Francisco das Chagas do Nascimento, de 77 anos, que é policial militar aposentado, ele estava em cima de sua moto na Rua João Carlos Pimenta, no Bairro Leandro Bezerra, quando criminosos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo, que além dele, os tiros atingiram outra pessoa identificada como Railson Carlos de Oliveira, de 47 anos. 


Ainda segundo informações, os dois foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. O policial sofreu um tiro na coxa direita e ficou em observação. Já Railson Carlos, sofre um tiro nas costas que transfixou na região do baço no lado esquerdo do abdômen. Ele foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, com suspeita de hemorragia interna. A Polícia Militar de Caraúbas escoltou ambulância.


No local, a lei do silêncio impera e ninguém sob informado quem seria o alvo dos criminosos, se o policial, ou o homem que possivelmente estava em sua residência. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem