Prefeito Juninho Alves visita obras de pavimentação em curso no Alto São Severino em Caraúbas




Na manhã desta quinta-feira 02, o prefeito Juninho Alves esteve visitando obras de pavimentação que estão em curso nos Altos São Severino e da Boa Vista em Caraúbas. As ruas Nero Nazareno Fernandes (subida da Rádio Centenário) e a rua José domingo dos Santos (em frente à Escola Municipal Leônia Gurgel), estão sendo beneficiadas com a pavimentação.


Durante a visita, vários moradores das artérias que estão sendo calçadas, agradeceram ao prefeito Juninho Alves, pelo benefício e compromisso com as famílias das localidades. “Graças a Deus pelo compromisso do prefeito para com nós moradores. Prometeu o calçamento e está cumprindo e isso é muito importante”, destacou a aposentada Maria de Lurdes da Silva.


Para o prefeito Juninho Alves, a pavimentação das duas ruas em curso, é um sonho antigo dos moradores, que sofriam com a buraqueira e lama, sobretudo no período de inverno.


“Assumimos o compromisso com os moradores daquela localidade e graças a Deus estamos calçando as ruas de grande fluxo de pessoas. O calçamento vai melhorar significativamente a qualidade de vida das pessoas, não só do bairro, mais também das que trabalham nas imediações”, destacou o prefeito Juninho Alves.












Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem