Prefeitura busca soluções para viabilizar abertura de unidade pesqueira em Caraúbas

Prefeitura busca soluções para viabilizar abertura de unidade pesqueira em Caraúbas


Na tarde da segunda-feira 20, o secretário de Planejamento Edson Moraes, representando o prefeito Juninho Alves, esteve reunido em Natal com o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca Guilherme Saldanha e com o superintendente do Ministério da Agricultura no RN, Roberto Carlos Papa, para viabilizar a abertura da Unidade da Pesca, em Caraúbas.


A reunião aconteceu na sede da Secretaria do Estado da Agricultura e, de acordo com Edson Moraes, foi bastante proveitosa, com grandes perspectivas de nos próximos dias uma equipe do Governo do Estado esteja em Caraúbas para visitar o prédio da pesca, localizado as margens da RN-117, saída para Mossoró.


“Com a orientação do prefeito Juninho Alves, apresentamos um projeto de abertura da unidade pesqueira, para que o prédio seja utilizado pelas colônias de pescadores do nosso município, na expansão e beneficiamento do pescado, gerando emprego e renda para nosso povo. O secretário Guilherme Saldanha e o representante do Ministério da Agricultura se prontificaram de abraçar o projeto, que para funcionar, o Estado, o Município e os pescadores, terão que cumprir tarefas inerentes a cada um deles. Se Deus quiser, vai dar tudo certo e em breve vamos ter na pesca, uma fonte de renda ainda mais forte”, destacou Edson Moraes.


Participaram também da reunião: Francisco de Paula Corcino, subcoordenador de Pesca; os empresários Tiago Pereira de Olivera e Dinarte Fernandes de Brito; além do advogado Josenildo Souza.




Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem