Prefeitura de Caraúbas realiza serviços de melhorias nas estradas da comunidade de Cachoeira

 




A Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, esteve durante toda esta quarta- feira 08, na comunidade de Cachoeira, zona rural de Caraúbas-RN realizando serviços de melhorias nas estradas de acesso para início dos festejos alusivos ao "Sagrado Coração de Jesus".


De acordo com o secretário Itaercio Marinho, foi uma determinação do prefeito, Juninho Alves para que as máquinas se  deslocassem até a comunidade para realização de reparos nas estradas de acesso externo e interno.


Além das máquinas também toda a equipe de iluminação veio para fazer instalação de luzes na capela  para a abertura da programação religiosa. O Secretário ainda vistoriou a Unidade Básica de Saúde e realizou reparos internos.

 

O prefeito Juninho Alves que sempre apoia as manifestações religiosas, deu todo apoio aos serviços de melhorias, pois a comunidade receberá muitos fiéis durante estes dias e a estrutura física do local é muito importante. "Todos os moradores da comunidade de Cachoeira estarão em dias de manifestação da fé, e como somos também sempre gratos a Deus, também estamos dando nossa contribuição como gestor e devoto", que nosso Deus abençoe a todos", enfatizou o prefeito.



















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem