Secretaria de Saúde retoma vacinação contra Covid-19 para adolescentes de 15 a 17 anos em Caraúbas

 Secretaria de Saúde retoma vacinação contra Covid-19 para adolescentes de 15 a 17 anos em Caraúbas


Na manhã desta terça-feira 28, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria da Saúde, retomou a vacinação contra Covid-19, para adolescentes de 15, 16 e 17 anos, sem comorbidades.


A imunização acontece no Santuário Sagrado Coração, no Centro, a partir das 08h, por ordem de chegada. É importante lembrar que os adolescentes deverão comparecer ao local de vacinação com documentação pessoal, comprovante de residência, cadastro no RN Mais Vacina e acompanhado pelos pais.


“Hoje estamos retomando a vacinação para adolescente e também com a segunda dose. É importante que os pais fiquem atentos para a vacinação de seus filhos adolescentes e quando chegar à vez, se imunize. Se Deus quiser, com a força da vacinação e a atenção da população, vamos vencer a pandemia”, explicou Paulo Brasil, secretário de Saúde.


Segunda Dose

A Secretaria de Saúde, vacina também com a Segunda Dose (D2), pessoas que tomaram a primeira dose da Oxford/Astrazeneca e Pfizer no dia 13 de julho, como também, pessoas que tomaram a Butantan/Coronavac no último 03 de setembro.

















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem