Suspeito de crime de homicídio morre durante troca de tiros com a polícia em Apodi



Um suspeito de 19 anos morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (2), na Trav. Aristides Pinto, 15, no Bairro São Sebastião, em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, quando em patrulhamento a Rádio Patrulha (RP) e o Grupo Tático Operacional (GTO), se depararam com um elemento identificado como Lucas Daniel da Silva Costa, de 19 anos, na calçada de sua residência. Quando ele viu a aproximação das viaturas adentrou a residência deixando para trás uma munição calibre 38 pertencente a arma que ele conduzia em suas mãos. Momento em que os policiais entraram na residência com toda cautela, haja vista, a arma ter sido visualizada na fuga do suspeito.


Ainda segundo a Polícia Militar, Lucas Daniel ao notar que os policiais entraram na residência, começou a efetuar disparos contra os militares, sendo que o revide foi imediato  baleando Lucas que foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A Polícia informou que Lucas Daniel da Silva Costa, tem passagem pela polícia e respondia por homicídio, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem