Icém Caraúbas Suspeito morre em troca de tiros com a polícia militar no Oeste do RN - Icém Caraúbas Suspeito morre em troca de tiros com a polícia militar no Oeste do RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







terça-feira, 21 de setembro de 2021

Suspeito morre em troca de tiros com a polícia militar no Oeste do RN

Suspeito é morre em troca de tiros com a polícia militar no Oeste do RN

2a2

Um homem foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar no início da madrugada desta terça-feira (21) na cidade de Assu, no Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência aconteceu no bar de Jessica, localizado na rua Nova Canaã, no bairro Feliz Assu.


De acordo com informações da Polícia Militar, policiais militares do 10º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Maximiliano Luiz, receberam uma denuncia anônima para uma verificação no bar de Jessica. Guarnições da Força Tática e GTO se descolaram e ao chegarem no local foram recebidos por disparos de arma de fogo, os policiais  revidaram a injusta agressão, dando início a uma troca de tiros.


Durante o confronto, o indivíduo identificado como, Maycon David Fernandes da Costa, foi atingido e socorrido para a UPA do Alto São, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na ação foi apreendido; drogas e um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas.


Focoelho

Nenhum comentário:

Seguidores