Assaltantes morrem ao dar entrada no hospital após troca de tiros com GTO sob comando do Major Brilhante no Oeste do RN

Assaltantes morrem ao dar entrada no hospital após troca de tiros com GTO sob comando do Major Brilhante no Oeste do RN


Dois assaltantes foram baleados durante uma troca de tiros com Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria, sob o comando do Major Brilhante, na noite desta terça-feira (5), em Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte e morreram ao dar entrada no hospital.


De acordo com a Polícia Militar, criminosos chegaram de motocicleta (armados) em um posto de combustíveis e anunciaram o assalto, na oportunidade, levaram dinheiro e pertences dos frentistas. O Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria, sob o comando do Major Brilhante e apoio da Polícia Militar de Martins, receberam informações que os criminosos estava na zona rural de Martins e saíram em diligencias, quando chegaram nas imediações da entrada da “Casa de Pedra” se depararam com os assaltantes, eles perceberam a aproximação da polícia e atiraram, os policiais "reagiram à injusta agressão" e aconteceu uma intensa troca de tiros.


Ainda segundo a Polícia Militar, durante o confronto os dois foram baleados. Eles foram identificados até o momento como Erinaldo, conhecido como “Bode”, “contumaz na pratica de assaltos” e Giliard, conhecido como “Vaqueiro”, que além de praticar assaltos, tem passagem pela polícia da Paraíba por homicídio. Eles foram de imediatos socorridos para o hospital local, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbitos.


Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola 380, um revólver, munições deflagradas, outras intactas e mais de R$ 1.635,00 em espécie.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem