Boletim do quadro de saúde de Wezilley Romennig que sofreu grave acidente em Caraúbas

 Caraubense Wezilley Romennig sofreu grave acidente em Pau dos Ferros; veja como está o quadro de saúde dele




A redação do site Icém Caraúbas recebeu informações do boletim médico do quadro de saúde de Wezilley Romennig, que está internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, no Oeste Potiguar. Ele sofreu um gravíssimo acidente no dia 25 de setembro do mês passado, quando bateu sua moto em um cachorro nas  proximidades das quadras de esporte no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas.


Depois de18 dias intubado devido o grave acidente sofrido, Wezilley Romennig, teve significada melhora no seu quadro clínico e foi desentubado, onde foi feito a retirada do tubo que foi inserido artificialmente.


Nesta última segunda-feira (11), ele fez uma tomografia e foi avaliado que não necessitava de um procedimento cirúrgico e a notícia melhor é que o quadro clínico evoluiu para melhor, Romennig saiu da sala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e se encontra hoje em uma sala de enfermaria no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.


Outra boa informação, é que Romennig continua reagindo bem as estímulos, principalmente com os olhos quando alguém da família fica falando com ele. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem