Icém Caraúbas Criminosos armados realizam assaltos em quatro residências na zona rural de Campo Grande - Icém Caraúbas Criminosos armados realizam assaltos em quatro residências na zona rural de Campo Grande - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Criminosos armados realizam assaltos em quatro residências na zona rural de Campo Grande

Criminosos armados realizam assaltos em três residências na zona rural de Campo Grande



Moradores de quatro residências foram vítimas de arrastão na noite desta quinta-feira (7), no Sítio Cruzeiro, zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos chegaram armados com revolveres e espingardas por dentro do matagal a pé e invadiram a primeira casa pertencente a pessoa de seu “Manoel”, que vende água. Eles abordaram a família e o filho de seu “Manoel” foi feito refém e foram em mais três casas vizinhas.


Depois de praticarem o arrastão nas três residências, levaram celulares, uma espingarda bate-bucha, entre outros e fugiram com destino ignorado. 


Ainda segundo a PM, a família só procurou a polícia por volta das 23h. a guarnição ainda realizou diligencia, porém, os criminosos não foram localizados.


A Polícia Militar acredita que os assaltantes sejam de Campo Grande por ter chegado a pé no Sítio Cruzeiro, que fica próximo a Cidade, além de conhecer as vítimas, os criminosos conheciam muito bem aquela região.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Seguidores