Direção do PT de Caraúbas solicita da governadora Fátima Bezerra melhoria no abastecimento de água da Cidade

Direção do PT de Caraúbas solicita da governadora Fátima Bezerra melhoria no abastecimento de água da Cidade


A Direção Executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) de Caraúbas, esteve acompanhando a governadora Fátima Bezerra na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte, onde foi oficializado a criação da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar.


Na oportunidade, a comitiva apresentou a governadora Fátima Bezerra e ao secretário de governo, Fernando Mineiro, alguns pleitos para Caraúbas, entre eles, a resolução da questão do abastecimento de água junto à Caern. 


"É uma demanda importante para as famílias caraubenses essa questão da regularização do abastecimento de água na cidade de Caraúbas e o PT se soma a essa luta apresentando, diretamente a nossa governadora, esse problema que perdura em nossa cidade", destacou o professor Marcos Roberto- Marquinhos.


governadora Fátima Bezerra, prometeu que iria ter uma conversa com o diretor presidente da CAERN, Roberto Linhares, para resolver a problemática do abastecimento de água da cidade de Caraúbas.


A comitiva caraubense do PT que esteve acompanhando a governadora Fátima Bezerra, foi formada pelo presidente do PT, Professor Marcos Roberto - “Marquinhos”, professora Francisca Luzia - Nina, a professora Antonete Silva, o vereador Tanildo Fernandes - PT e o presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Caraúbas, Junior do Sindicato.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem