Geração de Emprego em Caraúbas: equipe administrativa da Prefeitura visita instalações de Oficina de Costura no Bairro Leandro Bezerra



Na manhã desta quarta-feira 13, uma equipe administrativa da Prefeitura de Caraúbas, esteve visitando as instalações da Oficina de Costura, que irá funcionar no bairro Sebastião Maltês, a partir da próxima semana, gerando emprego e renda para o município.


O vice-prefeito Paulo Brasil, representando o prefeito Juninho Alves, juntamente com os secretários Edson Moraes (Planejamento), Elionaldo Benevides (Políticas do Campo) e Itaércio Marinho (Infraestrutura), além do chefe de gabinete Jaimar Gomes, se reuniram com os proprietários da Oficina, para ultimar os detalhes de funcionamento, que de início estará empregando 30 pessoas.


“A Oficina de Costura é mais um empreendimento que chega ao município, fruto de parceria firmada pelo prefeito Juninho Alves, visando gerar emprego e renda para o nosso município. De início serão 30 pessoas, mas com a tendência é a ampliação no quadro de funcionários. Com muita responsabilidade e compromisso com o povo, a administração do prefeito Juninho Alves tem gerado novos empregos para Caraúbas e, se Deus quiser, vamos correr atrás de novas parcerias”, destacou o vice-prefeito Paulo Brasil.







Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem