Museu “Nevaldo Rocha” pode ser implantado em Caraúbas e projeto conta com a urbanização da Av. Benjamin Constant

 



A Prefeitura de Caraúbas, em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e com o Instituto Riachuelo, deram início a um projeto arrojado, que inclui a implantação de um museu no Alto São Severino, a urbanização da Avenida Benjamin Constant e dos açudes Grande e Sabóia.


O pontapé inicial aconteceu nesta quinta-feira 30, quando a gestão municipal de Caraúbas, recebeu os técnicos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do RN, para uma visita ao local onde será implantando o museu, na antiga casa de Antônio Linhares.


O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Edson Moraes, explicou que o projeto é uma reivindicação do prefeito Juninho Alves, para programar o turismo, cultura e geração de emprego e renda para o município.


“Há pouco tempo, o prefeito Juninho Alves, esteve em Natal, reivindicando este projeto para Caraúbas, que além do museu, que será chamado de Nevaldo Rocha, inclui ainda, a urbanização da Avenida Benjamin Constant, desde a RN-233, passando pelas paredes dos açudes e chegando ao local, que terá praça de alimentação, auditório e uma loja representando a Riachuelo. Se Deus quiser, vai ser um grande salto para o desenvolvimento econômico de Caraúbas”, explicou Edson Moraes.


Participaram da visita ao local do museu: todos os secretários da administração do prefeito Juninho Alves; Silvio Torquato, subsecretário de Desenvolvimento Econômico do RN; Thaisa e; a engenheira Wezia.

















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem