Polícia Militar age rápido e recupera motocicleta após ser tomada de assalto em Campo Grande

Polícia Militar age rápido e recupera motocicleta após ser tomada de assalto em Campo Grande





Criminosos armados tomaram uma moto de assalto na noite desta sexta-feira (29), por volta das 20h, na Rua Claudionor Batista de Oliveira, no Conj. Alto da Esperança, na Cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, a Polícia Militar agiu rápido e recuperou o veículo.


De acordo com a Polícia Militar, após tomar conhecimento que os infratores tinham tomado a motocicleta de assalto, uma guarnição composta pelo Subtenente Tárcio, sargento Mendonça soldado Tardelli, saiu em diligencias e quando os criminosos perceberam a presença da polícia abandonaram a motocicleta, tipo Honda CG 150 Fande, ano 2012, cor vermelha, placa NNW 5044 e correram para dentro de um matagal.


A Polícia Militar recebeu informações que a ação foi praticada por três infratores e que durante a fuga eles tomaram mais dois celulares de pedestres.


Após recuperarem a motocicleta, a Polícia recebeu informações de quem teria praticado o crime e conduziu a vítima e suspeito que é menor de idade para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da cidade de Patu.


Segundo a polícia, uma das vítimas reconheceu o infrator, um menor de idade de 17 anos, como sendo um dos assaltantes e ao chegar na delegacia mudou a versão e não o reconheceu.


O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Campo Grande.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem