Polícia Militar prende mulher em Campo Grande com mandado de prisão em aberto

  Polícia Militar prende em Campo Grande mulher com mandado de prisão em aberto


A Polícia Militar prendeu uma mulher no início da noite desta segunda-feira (25), por volta das 18h12, em um bar (Cabaré), no Conj. Padre Pedro na Cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. Contra ela existia um mandado de prisão definitiva expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa na Paraíba.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição composta pelo subtenente Tárcio e o soldado Urban, realizava patrulhamento de rotina, quando passava pela Rua Lauro Vieira de Melo, entram no citado Bar (local frequentado por pessoas ligadas ao mundo do crime). Ao fazer abordagens no local encontraram a pessoa de CYNTHIA JULIANA VIEIRA DE MELO, logo após consulta o sistema com os dados fornecidos por ela constatou-se que havia mandado de prisão em aberto pelos crimes tipificados na Lei: 2848, Art. 129. (Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: Pena - detenção, de três meses a um ano) e também pelo Art. 155 – (Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa).

 

Diante do exposto, os policiais deram voz de prisão imediatamente e a conduziram à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde a apresentou à autoridade competente para realizar os procedimentos cabíveis e provavelmente será recambiada para a Cadeia Pública de Caraúbas.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem