Prefeito Juninho Alves assina ordem de serviços para instalar iluminação no Estádio Tetezão

Prefeito Juninho Alves assina ordem de serviços para instalar iluminação no Estádio Tetezão


Na manhã desta sexta-feira 29, o prefeito Juninho Alves, acompanhado do vice-prefeito, Paulo Brasil e ao lado de uma equipe de engenharia do Executivo de Caraúbas, esteve no Estádio Municipal Cleto Fernandes Filho “Tetezão”, onde assinou a ordem de serviço para instalação da iluminação, da arena esportiva.


Com uma iluminação moderna no Estádio, vai melhorar significativamente a prática esportiva no local, podendo acontecer às competições, inclusive na parte noturna. Além disso, o município vai poder ampliar o número de competições para os jovens do município.


“A Iluminação do Tetezão vai trazer uma grande qualidade nas práticas e competições esportivas para os jovens do nosso município e, com isso, revelar nos talentos. Sem falar que era um sonho antigo dos desportistas caraubenses, que agora, se Deus quiser, vamos proporcionar”, destacou o prefeito Juninho Alves.


A iluminação do Estádio Tetezão é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Girão, no valor de R$ 169 mil. A duração prevista da obra é de 60 dias.












Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem