Sebrae entrega selo e certificado de Bioprevenção a seis escolas de Caraúbas

Sebrae entrega selo e certificado de Bioprevenção a seis escolas de Caraúbas


Aconteceu na manhã desta terça-feira 05, a entrega oficial dos selos e certificados de Bioprevenção do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas  - Sebrae para as escolas da rede pública municipal de Caraúbas-RN que foram selecionados de acordo com os critérios dados  de implantação do programa na rede de ensino público em  parceria com o Sesi e a Femurn.


O momento ocorreu no gabinete da Prefeitura, onde o analista técnico, Ralph Monteiro realizou juntamente com o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves a entrega dos selos e certificados aos gestores das escolas aprovadas. Das 06 escolas selecionadas para passar pelo processo de fiscalização da equipe Bioprevenção, todas passaram pelos protocolos e foram aprovadas ganhando o selo e certificado.


O analista técnico do Sebrae,  Ralph Monteiro explicou sobre o Programa de Bioprevenção  que é um programa a nível estadual  e é dividido em três fases como  a realização de diagnóstico dos profissionais especialistas as instituições, orientações de adequações na instituição; capacitação dos profissionais e outros protocolos.


“Gratidão nos define neste dia por nossas escolas terem sido premiadas com este selo, pois implementamos medidas para garantir um ambiente seguro para nossos profissionais e alunado para que o retorno às aulas seja de forma segura, de modo que, a Prefeitura por meio da Secretaria de Educação realizou a compra de totens para o álcool em gel, produtos de higiene, máscaras descartáveis e dentre outros produtos relacionado a prevenção da Covid-19. E finalizo agradecendo ao nosso gestor Juninho Alves pela sensibilidade no apoio e determinação para compras dos equipamentos de biossegurança das escolas," explicou Francisco Antônio.














Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem