Icém Caraúbas Caraúbas Bike se sagra como grande equipe campeã no Mamute RN de Mountain Bike - Icém Caraúbas Caraúbas Bike se sagra como grande equipe campeã no Mamute RN de Mountain Bike - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Caraúbas Bike se sagra como grande equipe campeã no Mamute RN de Mountain Bike

Caraúbas Bike se sagra como grande equipe campeã no Mamute RN de Mountain Bike


Caraúbas segue sua evolução no esporte e o ciclismo tem despontado como uma das principais modalidades no município. E no maior campeonato de mountain bike do Estado o município consagrou três campeões gerais. E assim foi a equipe com maior número de atletas campeões neste ano.


No último final de semana aconteceu na cidade de Mossoró/RN a 4ª e última etapa do maior campeonato de ciclismo do Estado, denominado de Mamute RN. O campeonato chegou ao sua grande final após ter ocorrido etapas nas cidades de Janduís no mês de fevereiro, Alexandria em julho, Caraúbas em agosto e chegando no mês de outubro com a final em Mossoró como anteriormente mencionado.


A etapa Mossoró Ride como ficou denominada, contou com a presença de mais de 320 atletas dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Pernambuco, e ocorreu que a largada e a chegada fosse localizada na área de eventos do Partage Shoping.


Segundo Emanuel Almeida, o Sucesso do ciclismo em Caraúbas se dá, devido: “O apoio do poder público e das empresas locais as equipes de ciclismo em Caraúbas que em suas várias nomenclaturas, se unem todas em uma grande equipe que leva o nome da Cidade a diversas provas no Nordeste”. O Caraúbas Bike tem também ao longo dos últimos anos realizado grandes eventos ciclísticos na região, e isto tem atraído um grande número de atletas e entusiastas para a modalidade. Durante este ano vários atletas disputaram provas do campeonato Mamute RN e chegaram na final com grandes chances de ficarem bem ranqueados nas diversas modalidades as quais disputaram durante a temporada.


Os resultados na prova do Mossoró Ride foram excelentes e refletiram o trabalho e o empenho dos atletas locais, no final da etapa Mossoró, obtiveram-se as seguintes colocações: 


Emanuel Almeida – 2º colocado – Categoria master A2

Felype Filemon – 2º colocado – Categoria Iniciante A

 Tony Cavalcante –  5º colocado – Categoria Open B

KELVIS FARIAS- 5º Colocado – Categoria Iniciante B

Elza Almeida – 6ª colocada – Categoria Feminino A

Arthur Lima – 6º colocado – Categoria sub -30

Luan Linno – 7º Colocado – Categoria iniciante A

FRANCISCO BENEDITO – 8º colocado -  Categoria Elite

Ozires Fernandes – 11º Colocado – Categoria Open B

Patrício DiAnita - 12º colocado – Categoria Nelore

MARCOS ANTONIO VIEIRA – 12° Colocado – Categoria Júnior

Judson Gurgel – 13º Colocado – Categoria Nelore

MARCOS ANTONIO BENEVIDES – 12º colocado – categoria Open B

Domário Alves – 14º Colocado – Categoria Open B

ALISSON RODRIGO – 14º colocado – Categoria Iniciante A

KAUA VINICIUS - Por problemas mecânicos não finalizou a prova.


O Campeonato Mamute RN é cumulativo por pontos em cada etapa e após a soma de todas as etapas os resultados dos grandes campeões do ano, foram divulgados e a cidade de Caraúbas conseguiu grandes resultados e se sagrou como uma das equipes com maior número de campeões do campeonato.


Finalizando o Mamute RN 2021 da seguinte forma:

Emanuel Almeida – CAMPEÃO GERAL 2021 – MASTER A2

Elza Almeida – CAMPEÃ GERAL 2021 – FEMININO A

Felype Filemon – CAMPEÃO GERAL 2021 – INICIANTE A 

Kelvis Farias – 3º GERAL - INICIANTE B

Tony Cavalcante - 4º COLOCADO GERAL – OPEN B

Luan Linno – 4º COLOCADO GERAL – INICIANTE A










Nenhum comentário:

Seguidores