Caraúbas: Feira da Lua edição especial de Natal trará atrações musicais com Tássio Farias e GF Pegadão

Caraúbas: Feira da Lua edição especial de Natal trará atrações musicais com Tássio Farias e GF Pegadão

2a2

12ª Feira da Lua está de volta e nesta edição especial de Natal terá atrações musicais animando o público presente neste domingo (28), a partir das 18h a banda de Música Maestro Joaquim Amâncio já estará tocando recepcionando o público e logo após os cantores GF Pegadão e Tássio Farias farão suas apresentações musicais.


O evento promovido pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico com apoio das secretarias de Saúde e Cultura e atrairá centenas de microempreendedores, feirantes, ambulantes e artesãos para expor seus produtos. Dentro da programação ainda acontecerá à inauguração do acender das luzes natalinas da cidade com o tema: “Caraúbas inundada de Luz” na Praça Reinaldo Pimenta.


O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Miguel Araruna juntamente com sua equipe de organização vem trabalhando nos preparativos da infraestrutura e da logística do evento que nesta edição será na Reinaldo Pimenta, e explicou que as próximas edições voltarão a acontecer na Praça de eventos no Bairro Leandro Bezerra.


“Vamos todos participar deste importante evento que movimentará a economia caraubense, celebrar a volta da feira e dar início as comemorações natalinas”, disse o prefeito Juninho Alves.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem