Colunista Apolion Rodrigues comemora seus 19 anos de colunismo social com seu evento "Caraúbas Acontece"



Após 2 anos o evento voltado para o público feminino organizado pelo colunista social, Apolion Rodrigues, o "Caraúbas Acontece" está de volta onde todos os presentes brindaram na noite deste sábado (06), a alegria e agradeceram a Deus pela vida e por estarem mais um ano juntos para comemorar os 19 anos de colunismo social.


O evento também conhecido como o " Chá de Apolion" abriu com música ao vivo com Danilo Vanduine no sax que encantou a todas, e após o cantor Kinho Araújo. 


Logo em seguida, aconteceu um belo desfile de A Lingerie Caraúbas, uma loja virtual de roupas íntimas masculina e feminina criada pelo colunista. O ponto alto da noite foram as homenagens às patronesses e madrinhas que apoiaram o evento.

 


"O Chá do Apolion Rodrigues é com certeza um acontecimento social que marca muitas mulheres, pois é um evento de muita felicidade e grandes surpresas", disse uma das homenageadas.


"Dois anos se passaram e alguns dias depois estamos nós aqui novamente para brindar a alegria e agradecer a Deus por mais um encontro e pasmem já se passaram 19 anos, com a pandemia aprendemos que devemos viver o agora; alguns rostos hoje não estão mais entre a gente deixando saudade e ao mesmo tempo uma lacuna nos nossos corações vamos viver como se não houvesse amanhã, obrigado e vamos ser feliz! Destacou o colunista Apolion Rodrigues.
























































































































































































































































































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem