Criminosos invadem casa e matam homem durante a madrugada em Caraúbas

Criminosos invadem casa e matam homem durante a madrugada em Caraúbas



Um homem de 31 anos foi morto a tiros depois de ter a casa invadida por quatro criminosos na madrugada desta sexta-feira (19), no Conjunto Maria Bandeira em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos chegaram em duas motocicletas no Conjunto Maria Bandeira, arrombaram a porta da frente e invadiram uma residência na Rua Engenheiro Cesar Martins. Em seguida, foram até o quarto e executaram a vítima que foi identificada como Jeferson Hudson Rodrigues, de 31 anos.


Depois de atirar contra a vítima, os criminosos foram embora e a mãe saiu na rua pedindo socorro. No entanto, Jeferson Hudson já estava em óbito.


A Polícia Militar foi acionada e realizou busca, mas nem um criminoso foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), em Mossoró, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado pelos familiares.


O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Vítima: Jeferson Hudson Rodrigues

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem