Diretora Érica Câmara recebe equipe da CAS para discutir melhorias nos equipamentos do Hospital de Caraúbas


O hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, busca de forma expressiva avanços em seus equipamentos para melhor atender a população, e dentro deste pensamento, a diretora Érica Câmara, recebeu a visita nesta sexta-feira (12), da equipe da Coordenação de Atenção à Saúde (CAS), da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap).


A equipe da Coordenação de Atenção à Saúde (CAS), formada por Laiane Félix Borges, Maurício Landwoigt, Daniela Tavares e Francisco de Assis, estiveram no hospital Regional de Caraúbas, para fazer uma vistoria nos equipamentos da unidade com objetivo de oferecer um melhor atendimento aos pacientes.


Na oportunidade, a diretora Érica Câmara, mostrou alguns setores que estão precisando com urgências de melhorias, entre eles, o laboratório, Raio-X, na sala do Centro cirúrgico, esterilização,  e Autoclave.


Após vistoria nos equipamentos, a equipe da Coordenação de Atenção à Saúde (CAS), informou a diretora Érica Câmara, que em relação ao Autoclave do centro cirúrgico vai ter que ser providenciado uma cobertura e em seguida, iniciará todas as melhorias necessárias para os equipamentos do setor do centro cirúrgico.


A diretora Érica Câmara, também colocou para equipe a manutenção do equipamento do raio x, pois está todo desregulado, com book e mesa desligados e precisa com urgência de melhoria. Ficou definido que a diretora irá formalizar o pedido para o início das melhorias. Já no laboratório, Érica Câmara, irá enviar o pedido para iniciar o processo de melhorias no equipamento, com início previsto para os próximos 10 dias.


“Agradecemos a equipe da Coordenação de Atenção à Saúde (CAS), que atendeu algumas demandas do Hospital de Caraúbas, onde busca oferecer com mais segurança e qualidade o atendimento humanizado, e isso, reflete no compromisso que temos com a excelência do atendimento fornecido aos pacientes. Trabalhamos sempre de maneira humanizada, buscando ser referência no cuidado com os pacientes”, comenta a diretora geral, Érica Câmara.







0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem