GTO de Apodi prende homem suspeito de participação em vários homicídios em Cidades do Oeste do RN

GTO de Apodi prende homem suspeito de participar de vários homicídios em Cidades do Oeste do RN


O Grupo Tático Operacional (GTO), de Apodi, com apoio da Polícia Militar de Itaú prendeu na manhã deste domingo (14), por volta das 10h, um homem suspeito de participação em vários homicídios no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, policiais da 6° cipm de Apodi, deram início um trabalho visando chegar a um grupo de criminosos que somente este ano, motivados pelo tráfico de drogas, cometeram 10 homicídios na Cidade de Rodolfo Fernandes, 03 em Severiano Melo e 04 em itaú.


Ainda segundo a Polícia Militar, no Sítio Unha de Gato 2, zona rural de Itaú, os militares chegaram a pessoa conhecida por Weverton Max Cosme da Silva, conhecido como “VERTINHO”, 22 anos, desocupado e natural de Itaú. Na residência dele foi  encontrada uma escopeta cal.12 de repetição, municiada,  sendo esta a principal arma usada para estourar a cabeça de seus rivais. Além disso foi encontrada certa quantidade de droga pronta para revenda, caderneta de anotações, dinheiro, balança de precisão, material de embalar, além de uma espingarda de caça.


Após o flagrante, os policiais conduzidos ate a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Pau dos Ferros, as pessoas de: Vertinho, além de seu pai e um cunhado.


Vertinho foi conduzido para o sistema prisional onde irá ficar à disposição da justiça. O pai de Vertinho pagou fiança e irá responder em liberdade. Já o cunhado foi liberado.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem