Icém Caraúbas Homem baleado nas Barrocas morre na UPA do Santo Antônio em Mossoró - Icém Caraúbas Homem baleado nas Barrocas morre na UPA do Santo Antônio em Mossoró - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads







segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Homem baleado nas Barrocas morre na UPA do Santo Antônio em Mossoró

Homem baleado nas Barrocas morre na UPA do Santo Antônio em Mossoró

Mossoró na região Oeste Potiguar, registra o primeiro homicídio do mês de novembro e o 139° do ano. Suendel Carlos Felix, conhecido como Bozó, baleado no final da tarde desta segunda feira 01 de novembro de 2021, no Bairro Barrocas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio, para onde foi socorrido por populares.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava em casa, na Rua Marechal Hermes, quando foi surpreendido pelos atiradores, que chegaram de repente e começaram a atirar em sua direção. Suendel foi alvejado na cabeça.


A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime e desconhece até o momento a identidade dos atiradores. O que a PM informou foi de que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional, por infração ao artigo 33 da lei antidrogas.


O corpo de Suendel Carlos Felix, será removido do necrotério da UPA para o Instituto de Medicina Legal do ITEP onde passará por procedimentos de necropsia e posteriormente será liberado para os familiares. A Delegacia de Homicídios e `Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.


POR FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Seguidores