Homem com documento falso é executado a tiros no litoral do RN

Homem com documento falso é executado a tiros no litoral do RN
Homem é morto a tiros na praia de Pipa; documento encontrado seria falso — Foto: Reprodução


 

Um homem foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (19), em uma residência na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, litoral Sul do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que esteve no local para atender a ocorrência, encontrando a vítima baleada, sem vida. A cena do crime foi isolada até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).


O homicídio com características de execução ocorreu em uma residência localizada na rua Praia do Amor, por volta das 16h. De acordo com a PM, os criminosos chegaram a pé ao local e fizeram vários disparos de armas de fogo. A vítima estava com o filho menor de idade, que não foi atingido.


A PM relata ainda que a vítima estava com um documento de identidade com o nome de Aleksandro Alves de Souza. Depois do crime, duas mulheres entraram em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte (Ciosp) e informaram que o documento seria falso e que o verdadeiro nome do homem seria Sandro Berriel de Miranda. As mulheres seriam ex-companheira e mãe da vítima.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


Por g1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem