Polícia Militar prende irmão do deputado Francisco do PT com drogas e munições no RN






Policiais militares realizaram operação e prende na tarde desta terça-feira (23), o irmão do deputado estadual Chico do PT. A prisão aconteceu no bairro de Cidade Nova, na zona Oeste de Natal, capital do Rio Grande do Norte.


De acordo com informações, a Polícia Militar ao realizar diligencias se deparou com três suspeitos que fugiram por uma área de mata cercada por donas. durante a perseguição, um deles deixou para trás um revólver calibre 32, que foi apresentada na 8ª Delegacia de Polícia Civil da Cidade da Esperança. Na sequência, os polícias conseguiram apreender drogas entre outros ilícitos.


A prisão acontecido como desdobramento de uma outra ação da Polícia Militar que foi promovida no bairro de Cidade Nova. Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar continuaram em incursão e localizaram Fernando de Assis Medeiros, 42 anos, que é irmão do deputado estadual Francisco do PT, líder do governo Fátima Bezerra na Assembleia Legislativa. 


Com Fernando Medeiros, os policiais apreenderam uma mochila com cerca de 100 pedras de crack, 17 munições de pistola calibre .40; R$ 273 (dinheiro fracionado) e ainda porções de skunk, maconha e cocaína. 


Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O flagrante foi registrado como suspeita de tráfico e posse de munição de arma de fogo.


Fernando de Assis Medeiros ficou preso na Central de Flagrantes, que fica no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste.


O deputado estadual Francisco do PT, emitiu uma nota oficial sobre a situação com seu irmão, e no documento ele esclareceu que Fernando sofre com dependência química, que sua família já ofereceu ajuda e ele recusou. Além disso, Francisco destacou que a partir de agora cabe a justiça tomar as devidas providências acerca do acontecido. Fernando de Assis Medeiros, é pai de dois filhos, trabalha como pedreiro e é casado.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem