Prefeitura de Caraúbas inicia preparativos para a decoração do Natal



A Prefeitura  de Caraúbas-RN já iniciou nas primeiras horas desta quinta-feira (25), a decoração natalina da cidade. Com o tema "Caraúbas inundada de Luz", a decoração do Natal está sendo instalada por uma empresa contratada pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo e Turismo onde diversos postes dos canteiros centrais de algumas ruas principais receberão enfeites e por toda a cidade a população poderá visualizá-los em seus diversos formato de anjos, estrelas, símbolos religiosos, estrelas e dentre outros.


O Secretário de Cultura e Turismo, Miqueias Mizá, explicou que a decoração será inaugurada neste domingo (28), dentro da programação da Feira da Lua com um momento simbólico do "acender das luzes" na Praça Reinaldo Pimenta e que a decoração ficará além de todo o mês de dezembro, também estará durante a Festa do Padroeiro São Sebastião no mês de janeiro.


O prefeito Juninho Alves e o vice Paulo Brasil que juntos ano batalharam e não mediram esforços para que a cidade fosse decorada alegrando o espírito natalino, convidam a todos para este dia especial. “O Natal é uma data muito importantes para todos nós, pois é a celebração do nascimento de Jesus Cristo e é também uma data que nos dá esperança para continuar e agradecer por tudo e principalmente pelos livramentos que passamos na pandemia onde em meio a tantas percas tivemos fé de dias melhores. Este ano estamos decorando toda a cidade iluminando e pedindo as bênçãos dos céus para que o próximo ano seja de muitas bênçãos para todos os caraubenses", disseram os gestores.

















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem