Prefeitura de Caraúbas realizará reforma na Praça João Bosco Benevides

Prefeitura de Caraúbas realizará reforma na Praça João Bosco Benevides



A gestão municipal buscando grandes mudanças e melhorias no paisagismo da cidade está reformando e construindo diversas praças da zona urbana e rural de Caraúbas-RN.


As ordens de serviços são uma constante na administração que tem mudado a cara da cidade, tornando-a linda e melhor de se morar.


O prefeito Juninho Alves juntamente com o vice Paulo Brasil que fazem questão de acompanhar os serviços tanto nas zonas urbana e rural, onde já esteve na Praça Elizabete Elita de Lima que já está em estágio bem avançado assim como a Praça da Bíblia que era um sonho para a comunidade evangélica e com a construção bem encaminhada.


E recentemente o vice prefeito Paulo Brasil também esteve na comunidade do Apanha-Peixe, a Praça Ageu Moraes está ganhando novas formas com mais modernidade, conforto e paisagismo.


O prefeito Juninho Alves além dessas assinou na última semana outra Ordem de Serviço e desta vez foi para a reforma da Praça João Bosco Benevides, na Rua Francisco Martins de Miranda.


"Estamos trabalhando, e é isso que sabemos fazer de melhor, arrumando nossa cidade, pois assim como toda a população caraubense, nós também queremos uma Caraúbas melhor e mais bonita", destacou o prefeito.

















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem