Prefeitura em parceria com o hospital de Caraúbas realiza triagem para realização de Cirurgias eletivas



A Prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte - Sesap e Hospital Regional Dr Aguinaldo Pereira da Silva está realizando durante toda a manhã desta quarta-feira (10) uma triagem para os pacientes que  necessitam de cirurgias eletivas de emergência como histerectomia, vesícula, hérnia, cistos e cistos no ovário.


A triagem acontece na Unidade Básica de Saúde " Sebastiana Alves Maia", localizada no bairro Dr. Sebastião Maltêz, que está aberta neste dia apenas para este importante trabalho.


Para o vice prefeito e também secretário de Saúde Paulo de Paiva Brasil, que está acompanhando a marcação das cirurgias juntamente com a diretora da unidade hospitalar, Érica Câmara o retorno destas cirurgias são de fundamental importância para o município e graças ao esforço e empenho da gestão municipal através do prefeito Juninho Alves que sempre mantém uma boa comunicação com a Sesap para que o andamento da unidade hospitalar em Caraúbas possa estar atendendo com cirurgias eletivas para toda a população hoje está dando este importante passo na qualidade de vida dos caraubenses. 


"Primando sempre a qualidade de vida da nossa gente é que estamos hoje trabalhando mesmo sendo um feriado municipal, pois a saúde das pessoas que necessitam de cirurgias com urgência é nossa prioridade neste momento", destacou Paulo Brasil.





















Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem