Secretaria de Saúde reúne gestores das UBS para planejar ações e alinhar metodologia de trabalho em Caraúbas




Na manhã desta quarta-feira 17, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, reuniu os gestores das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e as equipes de profissionais da pasta, para realizar um planejamento das ações a serem executadas no município, bem como alinhar o trabalho em prol da população.


O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura e foi coordenado pelo secretário Paulo Brasil, que destacou a importância do encontro como fundamental para o desenvolvimento da administração aprimorar a qualidade dos trabalhos prestados a população.


“Estamos realizando esse encontro hoje para realizarmos o planejamento das ações da Secretaria de Saúde e também fazermos um balanço dos serviços prestados nas Unidades, para que juntos possamos alinhar a conduta das próximas atividades que serão desenvolvidas. O prefeito Juninho Alves tem nos dado total apoio aos trabalhos da Saúde e, com as bênçãos de Deus, vamos ampliar ainda mais a qualidade dos nossos trabalhos”, explicou Paulo Brasil.












Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem