Adolescente de 14 anos leva tiros na cabeça e tórax enquanto estava na calçada de casa em Mossoró

Adolescente de 14 anos leva tiros na cabeça enquanto estava na calçada de casa em Mossoró


Uma adolescente de 14 anos foi vítima de um atentado a tiros, na noite deste domingo 26 de dezembro de 2021, na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar. Segundo informações a jovem "Rissia Vitória" estava na calçada de casa, quando foi surpreendida pelos criminosos.


A adolescente foi atingida com pelo menos cinco tiros na cabeça e tórax e depois de baleada, ela foi socorrida por populares para  a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo bairro, onde deu entrada em estado grave gravíssimo. O atentado ocorreu em frente ao local, onde na última segunda feira (20) mataram a tiros o jovem Francisco Hélio da Silva Junior, "Juninho"18 anos.


Após receber os primeiros atendimentos na UPA, com intubação a jovem estudante foi transferida por uma unidade de suporte avançado do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. As informações preliminares são de que os criminosos, num total de três teriam chegado no local a pé e de armas em punho e começaram a atirar.


Ainda não se sabe se a jovem era o o alvo dos criminosos, que após os disparos fugiram do local. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o atentado.


FIM DA LINHA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem