Caminhão bate em fiação e carga de ração animal pega fogo no interior do RN

Caminhão bate em fiação e carga de ração animal pega fogo no interior do RN

 

Um caminhão carregado de capim usado como ração animal pegou fogo após bater em fios de energia de alta tensão em Passa e Fica, na região do Agreste potiguar. O caso aconteceu na tarde do último sábado (4).


A auxiliar de serviços gerais Erika Oliveira, de 28 anos mora perto de onde o acidente aconteceu e foi uma das pessoas que registrou o incêndio. Ela afirmou que a colisão acabou derrubando um poste, que ficou pendurado pelos fios.


A carga começou a pegar fogo e, sem saber o que fazer para conter as chamas, o motorista parou próximo a um lava jato na avenida Vereador Manoel Félix.


No local, os trabalhadores do lava jato bem como outras pessoas começaram o combate às chamas. Carros-pipa também foram acionados para ajudar no combate, porque não há unidade do Corpo de Bombeiros no município.


"Foram horas com o pessoal tentando apagar o fogo, porque todos tinham medo de alcançar a cabine. Uns dois homens chegaram a subir no caminhão e tirar a carga ainda pegando fogo, jogando as coisas no chão", contou Erika.


Apesar disso, as testemunhas do acidente disseram que ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado pela própria população.


Por g1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem