Diretora Érica Cristina adquire caminhonete Amarok que será primordial para as atividades do Hospital de Caraúbas


A diretora geral, Érica Cristina Câmara, adquiriu nesta segunda-feira (27), através da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), em Natal, uma caminhonete Amarok para auxiliar nas demandas do hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


A diretora, Érica Cristina, disse que o Hospital Regional de Caraúbas contava com um veiculo pequeno, tipo Onix e em várias oportunidades, quando ia a Natal em busca de gêneros alimentícios, medicações, entre outros benefícios para o Hospital, não cabia no veículo. Então a diretora começou a luta por um transporte maior que atendesse a demanda de Caraúbas.


Devido à distância e o fluxo dos transportes serem muito grande em todo o Estado, a Secretaria de Estado da Saúde Pública – SESAP, envia uma vez no mês as demandas para todos os hospitais,  e existe a necessidade de enviar o carro para buscar os alimentos, medicações, entre outros, em Natal, e para isso, a necessidade de um veículo de porte bem maior para diminuir os gastos com o número de viagens para a Capital do Estado.


A diretora Érica Cristina iniciou a luta para fazer uma permuta entre o veículo Onix por uma Amarok e na segunda-feira esteve com o Auxiliar de Transporte da Coordenadoria Administrativa – COAD, Antônio Carlos França, onde conseguiu o veículo que será primordial para as atividades do hospital.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem