Educandário Êxito promove Seminário Temático em clima natalino em Caraúbas

 Educandário Êxito promove Seminário Temático em clima natalino em Caraúbas


O Educandário Êxito Colégio e Curso promoveu mais um grande evento para a comunidade escolar que foi XVIII Seminário Temático do Êxito - SETÊ,  evento criado pela instituição com o objetivo de expor as atividades realizadas pelos alunos dos Ensinos Infantil, Fundamental e Médio, com foco empreendedor e cultural, resultado da aprendizagem adquirida durante todo o Ano letivo.


Este ano o  SETÊ retoma as apresentações presenciais onde ano passado foi online devido a pandemia. Dentro da programação acontece show infantil  e a  Feira de Empreendedorismo que este ano está em sua 4ª edição, trouxe a temática "Criatividade e inovação para a construção de grandes empreendedores" realizada pelos alunos dos Ensino Fundamental e Médio onde os alunos vendem um produto que produzido ou inovado por eles mesmos e exposto em Stands com Logomarcas e Marketing próprias.


1º Ano - Hot Dog Encantado:

2º Ano - Massa Kids

3º Ano - Clube do Doce

4º Ano - Ki Delícia

5º Ano - Delicious Universe

6º ano - Planeta Açaí

7° ano - Panela de Dois

8º ano - Natalinos

9º ano - Circoland

2ª série - Express Café

3 ªsérie - Le Gusta


Já o show infantil, intitulado em 2021, de "Noel entrega a Estrela do Natal a Jesus!" é apresentado pelos alunos do Ensino Infantil. É realizado em torno de um tema que pode ser o mesmo da Feira ou não e este ano trouxe temática natalina.


Acendimento das Luzes do Natal - Maternal

Nivel I - A Casa de Noel 

Nível II - Noel, as renas e a entrega dos presentes

Nível III - Noel entrega as "Luzes do Natal a Jesus"


"Estamos gratas a Deus pelo grande sucesso que foi esta feira e só temos a agradecer aos funcionários que incansavelmente organizaram suas turmas para estar com suas apresentações ou exposições, também agradecemos aos nossos parceiros que apoiaram na estrutura do evento e aos pais por aceitar o desafio de estarem acompanhando seus filhos neste evento que promove interação, aprendizado e coletividade, a todos nossa gratidão", agradeceram as gestoras Joenilma Menezes e Ireide Menezes.


































































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem